Veja os Serviços Digitais do App Minha Claro

Aplicativo Minha Claro móvel
No aplicativo Minha Claro móvel, você acessa diversas funcionalidade para autoatendimento: 2ª via de boleto, alteração de vencimento, recargas online, contratação dos pacotes adicionais de internet, consumo da sua franquia e muito mais!
Baixe grátis o app para iOS ou Android e tenha as facilidades do Minha Claro na palma da sua mão.

Aproveite as Super Ofertas
Veja as ofertas da semana e fale com nosso atendimento!

Facilite o seu dia com o app Minha Claro
Confira as principais funcionalidades do autoatendimento Minha Claro.
- Consumo e detalhes do plano
- Detalhes de suas faturas
- 2ª via de fatura com código de barras
- Escolher fatura digital ou débito automático
e muito mais
Confira outras opções para você
Mudança de Plano
Quer dar um up no seu plano residencial ou móvel? Confira as ofertas para você mudar de plano agora mesmo!
Turbine seu plano
Conheça os serviços adicionais com conteúdo e entretenimento para turbinar seu plano de TV ou internet residenciais.
Recarregue
Faça a recarga do seu plano Claro Pré ou Claro TV pré pago e não fique sem créditos. É muito rápido e fácil.
Não é cliente?
Vem pra Claro você também, conheça nossos planos e ofertas para você e sua família ficarem sempre conectados.
Perguntas Frequentes
Sim! Na Claro, você pode renegociar seus débitos de um jeito muito fácil. É tudo online, em um sistema seguro. Clique e acesse agora mesmo:
1. Para serviços móveis (planos de celular e internet móvel)
2. Para serviços residenciais (planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo) – Antiga NET.
3. Para serviços residenciais (planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo) – Antiga Claro tv.
Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a “Promessa de pagamento” e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, acesse o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade “Promessa de pagamento” ficará bloqueado por 6 meses.
Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto.
Entre na loja de aplicativos do seu celular e baixe o App Minh Claro.
Com a Minha Claro você realiza seu autoatendimento de maneira simples e rápida. Com o CPF do titular do produto em mãos, é preciso cadastrar uma senha, que pode ser usada para acessar ao app Minha Claro ou o site.
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
- Clique aqui para criar uma nova senha
- Insira o CPF/CNPJ do titular
- Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS
- Insira no campo o código que você recebeu
- Crie sua nova senha