Comunicado Covid19

COVID-19, juntos contra o Coronavírus.

Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado.
Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.

Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.

 

Iniciativas Claro

NET-CLARO-WIFI

Liberação de Wifi em locais públicos e aeroportos.
Os clientes móveis pré pago e clientes de outras operadoras tem acesso mediante ao cadastro prévio e visualização do ministério da saúde sobre o COVID-19. A cada 1 hora, um novo video do ministério da saúde será exibido com mais informações.

SINAL ABERTO DA TV

Liberação dos Canais

Para garantir o entretenimento das famílias e reforçar as fontes de informações nesse período para nossos clientes residencias, também disponibilizamos mais canais e conteúdo de interesse.

BANDA LARGA FIXA

Aumento da Velocidade
Estamos aumentando gradativamente a velocidade da banda larga fixa para todos os assinantes, ampliando assim a velocidade já contratada e melhorando a experiência de quem ficará em casa nos próximos dias.

APP CORONAVÍRUS SUS

ACESSO AO APP DO CORONAVIRUS SUS 
Todos os assinantes Claro móvel, residencial e empresarial, podem acessar de forma ilimitada. sem qualquer custo ou desconto na internet do seu  plano. O aplicativo CORONAVÍRUS SUS foi desenvolvido pelo Ministério da Saúde.

TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS.
NÃO SE ESQUEÇA, FIQUE EM CASA.